Vida Real

Essa semana está difícil de digerir. O meu ano “letivo” mal começou e eu já estou com o sentimento que vai ser pior do que imaginei.
Estou desde o dia 13.09 indo apenas para o Praktikum (estágio) e apesar de gostar muito do meu trabalho, tenho me sentindo cansada e com muita dor de cabeça durante o dia.
Chego em casa ali pelas 15 horas e ainda tenho que descansar um pouco (eu acordo às 6:20) + fazer possíveis tarefas da casa como tirar louça da lava louças, passar aspirador ou organizar as coisas e então ainda tenho que escrever meu relatório sobre este período de estágio e o que estou aprendendo lá na pratica.
Ontem também tive a visita de uma professora para me avaliar (primeira nota do ano!) e depois que passou eu acabei sentindo um pouco de frustração pelos erros que cometi. Eu sei que é normal, mas durante toda a noite acabei ficando um pouco arrasada e isso comprometeu meu rendimento na hora de escrever o relatório.

Hoje cedo eu tinha um horário marcado as 7:30 no Fahrerlaubnisbehörde (orgão responsável pela carteira de motorista aqui na Alemanha) e acabei tendo que acordar mais cedo do que o normal pois que eu precisava organizar minhas coisas, conferir todos os documentos e fazia questão de tomar café da manhã antes de ir já que se tratando de repartições públicas eu nunca espero o melhor ou mais eficiente dos serviços.

Cheguei lá 10 minutos antes do meu horário e felizmente deu tudo certo. Logo que ficou tudo pronto segui direto para o trabalho (com meia hora de atraso…).

Enfim, passei a tarde sem descansar e agora ainda preciso escrever meu trabalho já que no sábado irei trabalhar e eu preciso ter tudo pronto até no máximo Sexta-Feira. Ouuu seja, mesmo sem descansar eu preciso escrever mais hoje para compensar ontem, amanhã terminar e então finalmente na Sexta apenas conferir e corrigir o necessário.
É tudo programado! Vou fazer uma boa quantidade de chá e tentar ficar acordada o máximo que eu puder mesmo que eu esteja totalmente exausta amanhã. A minha vida inteira deixei as coisas pra última hora, mas se tratando de Alemanha não dá, sempre fico decepcionada comigo mesma quando não consigo fazer as coisas de maneira mais organizada e desde que comecei a estudar aqui isso diminuiu muito e passei a ser muito disciplinada com os estudos.

Agora preciso garrar vergonha na cara e começar a parte de hoje, ou amanhã vai ser mais um dia entre a culpa e o cansaço.

No final de semana vou atualizar o blog com conteúdos mais legais como dicas para viajar de trem dentro da Alemanha e onde fazer compras em Munique, mas por hoje é só isso, só reclamação&desabafo! hahaah

Bis bald!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s